Mensalidade cobrada em duplicidade será DEVOLVIDA aos filiados

Carlos Vítolo

Jornalista/Assessor de Imprensa em AASPESP
® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista/assessor e da AASPESP, mediante penas da lei.)
Carlos Vítolo

O Sindasp-SP e a Aaspesp comunicam a todos os filiados que, caso tenha ocorrido o desconto em DUPLICIDADE da mensalidade sindical, o valor será devidamente DEVOLVIDO com a máxima urgência, assim que for debitado.

Como já é do conhecimento de todos, em novembro de 2015 o desconto da mensalidade sindical não constou no holerite e a mensalidade foi paga por meio de boleto, cartões de débito ou crédito e depósito identificado.

Todos os filiados que na época realizaram o pagamento pelos meios acima citados e, por acaso, tenham recebido no holerite deste mês o desconto da mensalidade, TERÃO OS VALORES DEVOLVIDOS. Basta apenas encaminhar o comprovante de depósito ou de pagamento para que o valor seja imediatamente ressarcido.

Enviar o comprovante para:

cancao@sindasp.org.br  / nara@sindasp.org.br / sindasp@sindasp.org.br

Qualquer outro esclarecimento pode ser obtido pelo telefone (18) 3904-9999 ramal 204 (Falar com Mara).

Telegram e WhatsApp: o envio do comprovante também pode ser feito pelos aplicativos Telegram e WhatsApp pelo número (18) 98183-1331. O número é EXCLUSIVO para receber mensagens, ligações não serão atendidas.

Categorias