Iamspe cria abaixo-assinado para pedir a Alesp que orçamento de 2018 amplie recursos para melhorar atendimento médico e laboratorial

Carlos Vítolo

Jornalista/Assessor de Imprensa em AASPESP
® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista/assessor e da AASPESP, mediante penas da lei.)
Carlos Vítolo

abaaaspA Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) elaborou um abaixo-assinado pedindo a ampliação de recursos para melhorar o atendimento médico e laboratorial. A Aaspesp apoia a coleta de assinaturas e pede que todos agentes de segurança penitenciária (ASP) colaborem com a iniciativa. Clique aqui para baixar.

De acordo com o documento, são 1,3 milhão de servidores no Estado que contribuem com o instituto, no entanto, os recursos arrecadados são insuficientes e o governo do Estado não contribui com a contra partida de 2% aos cofres do Iamspe.

O abaixo-assinado destaca que “destinar mais recursos para o Iamspe, além de possibilitar aos servidores a tranquilidade de um bom atendimento médico a si e a seus familiares, indiretamente resultará num serviço público ainda melhor prestado ao cidadão, bem como minimizará a utilização do Sistema Único de Saúde ao cidadão em geral”, descreve.

O documento será entregue na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Categorias