ASSEMBLEIA DEFINE COMISSÃO ELEITORAL PARA ELEIÇÕES DA AASPESP 2019

Carlos Vítolo
Jornalista/Assessor de Imprensa da Aaspesp

 

Teve início na tarde desta segunda-feira (1º) o processo eleitoral para a nova Diretoria Executiva da Aaspesp (Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo).

Uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) foi convocada pelo presidente da associação, Cícero Félix de Souza, para dar início aos trabalhos. A publicação foi feita no jornal de circulação estadual “O Estado de São Paulo”, de 27/6/2019. Confira abaixo a publicação.

Valdir Branquinho (Tesoureiro) e Cícero Félix (Presidente)

A reunião foi aberta pelo presidente Cícero Félix, que fez uma exposição geral sobre o processo eleitoral e abriu a palavra para a manifestação dos presentes. Em seguida, o Tesoureiro Valdir Branquinho, no uso da palavra, leu o edital de convocação. Na sequência, foram apresentados cinco nomes, como sugestão, para a composição da Comissão Eleitoral, que será a responsável por realizar todo o processo eleitoral da Aaspesp.

Os nomes apresentados foram: Idenor Marques Fernandes, Luis Carlos Palopoli, Paulo Antonio Acco, Valdecir Pereira de Souza e Alexandre Barros Souza. Todos os membros estavam presentes na assembleia e confirmaram o interesse em fazer parte da Comissão.

Comissão para o processo eleitoral da AASPESP

Após a apresentação dos nomes sugeridos, a assembleia votou e aprovou por unanimidade a escolha. Um dos membros, Alexandre Barros Souza, foi eleito presidente da Comissão Eleitoral. A partir de então, a Comissão Eleitoral assumiu todos os trabalhos, até que se concretize todo o processo, com votação e eleição da chapa vencedora.

A Comissão decidiu que a data para o período de inscrições das chapas será definida na próxima reunião da Comissão Eleitoral, de acordo com o Estatuto da Aaspesp.

Categorias