Aaspesp realiza Assembleia Geral conjunta com Sindasp e aprova alterações

Carlos Vítolo

Jornalista/Assessor de Imprensa em AASPESP
® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista/assessor e da AASPESP, mediante penas da lei.)
Carlos Vítolo

Conforme previamente divulgado, a A Aaspesp (Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) e o Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), realizaram no final da última terça-feira (11) uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) conjunta entre os filiados das instituições.

Mais de 50 filiados participaram da reunião que teve início às 17h, em segunda chamada, e foi dirigida pelos presidentes Cícero Félix (Aaspesp) e Daniel Grandolfo (Sindasp-SP).

A convocação para a assembleia foi publicada no jornal “Agora SP”, de circulação estadual, do sábado (8), e nos sites da Aaspesp e do Sindasp-SP, conforme as normas estatutárias das instituições. Confira abaixo a publicação.

A assembleia foi aberta pontualmente às 17h com a apresentação da pauta da reunião. Um dos objetivos da assembleia foi deliberar sobre a mudança de endereço da sede do Sindasp-SP, tendo em vista que é uma exigência da Fazenda do Estado para que a instituição obtenha o código de desconto em folha.

Segundo o presidente do Sindasp-SP, a Fazenda não aceitou que as duas instituições permaneçam no mesmo prédio.
Durante a assembleia foi explicado com detalhes as alterações estatutárias. O chefe do Departamento Jurídico, o advogado Jelimar Vicente Salvador, também falou sobre a necessidade das alterações propostas.

Em seguida, foi aberto espaço para os interessados em fazer uso da palavra. Após as opiniões dos presentes, os presidentes Félix e Grandolfo colocaram em votação a mudança de endereço da sede Sindasp-SP e a assembleia aprovou por unanimidade. Por fim, vale ressaltar que não houve nenhuma alteração estatutária na Aaspesp.

 

Categorias